A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

12/03/2012 16:28

Delegação do Cene viaja nesta terça de manhã para Dourados

Fabiano Arruda
Time de MS enfrenta Atlético-MG na quarta-feira pela Copa do Brasil. (Foto: Gazeta MS)Time de MS enfrenta Atlético-MG na quarta-feira pela Copa do Brasil. (Foto: Gazeta MS)

O time do Cene viaja amanhã, às 8 horas, de ônibus, para Dourados, onde enfrenta o Atlético-MG na quarta-feira, às 21 horas, no estádio Douradão pela Copa do Brasil.

A partida só ocorre em Dourados porque o estádio Morenão, que geralmente sedia as partidas dos times de Mato Grosso do Sul na Copa do Brasil, está em reforma de troca do gramado.

Caso segure o Galo e não perca por dois ou mais gols de diferença, o atual campeão estadual enfrenta a equipe mineira na quarta-feira da semana que vem na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG), no jogo de volta.

Em seis rodadas no Estadual até agora, o Furacão Amarelo tem três vitórias e três derrotas. É o segundo colocado do grupo A com nove pontos.

No último compromisso pelo Estadual, no sábado, os cenistas perderam em casa para a equipe do Chapadão por 1 a 0.

Após o tropeço, o técnico Éder Taques deixou o comando do time. Ele alegou “problemas pessoais” para retornar ao Mato Grosso.

O diretor de futebol Paulo Müller assume interinamente a equipe pela segunda vez na temporada - ele esteve no banco de reservas por 19 dias, após a saída de Velloso ainda na primeira rodada.



O time do CENE mal tem torcida e ainda vai jogar há 220 km de Campo Grande, quero só ver! Acho uma vergonha uma capital com quase 900 mil habitantes não ter um estádio apropriado para tão expressiva competição. Quando é que nossos governantes valorizarão o futebol do nosso Estado? Precisamos de estímulos, caso contrário o nosso futebol continuará no fundo do poço. Fica a dica.
 
Éder Cristaldo em 13/03/2012 08:24:11
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions