ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Delegação do Cene viaja nesta terça de manhã para Dourados

Fabiano Arruda | 12/03/2012 16:28
Time de MS enfrenta Atlético-MG na quarta-feira pela Copa do Brasil. (Foto: Gazeta MS)
Time de MS enfrenta Atlético-MG na quarta-feira pela Copa do Brasil. (Foto: Gazeta MS)

O time do Cene viaja amanhã, às 8 horas, de ônibus, para Dourados, onde enfrenta o Atlético-MG na quarta-feira, às 21 horas, no estádio Douradão pela Copa do Brasil.

A partida só ocorre em Dourados porque o estádio Morenão, que geralmente sedia as partidas dos times de Mato Grosso do Sul na Copa do Brasil, está em reforma de troca do gramado.

Caso segure o Galo e não perca por dois ou mais gols de diferença, o atual campeão estadual enfrenta a equipe mineira na quarta-feira da semana que vem na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG), no jogo de volta.

Em seis rodadas no Estadual até agora, o Furacão Amarelo tem três vitórias e três derrotas. É o segundo colocado do grupo A com nove pontos.

No último compromisso pelo Estadual, no sábado, os cenistas perderam em casa para a equipe do Chapadão por 1 a 0.

Após o tropeço, o técnico Éder Taques deixou o comando do time. Ele alegou “problemas pessoais” para retornar ao Mato Grosso.

O diretor de futebol Paulo Müller assume interinamente a equipe pela segunda vez na temporada - ele esteve no banco de reservas por 19 dias, após a saída de Velloso ainda na primeira rodada.

Nos siga no Google Notícias