ACOMPANHE-NOS    
JUNHO, SEGUNDA  21    CAMPO GRANDE 18º

Esportes

Delegação do Cene viaja nesta terça de manhã para Dourados

Por Fabiano Arruda | 12/03/2012 16:28
Time de MS enfrenta Atlético-MG na quarta-feira pela Copa do Brasil. (Foto: Gazeta MS)
Time de MS enfrenta Atlético-MG na quarta-feira pela Copa do Brasil. (Foto: Gazeta MS)

O time do Cene viaja amanhã, às 8 horas, de ônibus, para Dourados, onde enfrenta o Atlético-MG na quarta-feira, às 21 horas, no estádio Douradão pela Copa do Brasil.

A partida só ocorre em Dourados porque o estádio Morenão, que geralmente sedia as partidas dos times de Mato Grosso do Sul na Copa do Brasil, está em reforma de troca do gramado.

Caso segure o Galo e não perca por dois ou mais gols de diferença, o atual campeão estadual enfrenta a equipe mineira na quarta-feira da semana que vem na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG), no jogo de volta.

Em seis rodadas no Estadual até agora, o Furacão Amarelo tem três vitórias e três derrotas. É o segundo colocado do grupo A com nove pontos.

No último compromisso pelo Estadual, no sábado, os cenistas perderam em casa para a equipe do Chapadão por 1 a 0.

Após o tropeço, o técnico Éder Taques deixou o comando do time. Ele alegou “problemas pessoais” para retornar ao Mato Grosso.

O diretor de futebol Paulo Müller assume interinamente a equipe pela segunda vez na temporada - ele esteve no banco de reservas por 19 dias, após a saída de Velloso ainda na primeira rodada.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário