ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Depois da Seleção, clubes voltam a entrar em ação com final da Copa do Brasil

Paulo Nonato de Souza | 06/09/2017 10:43
Os campeões da Copa do Brasil desde 1989
Os campeões da Copa do Brasil desde 1989

Depois da parada de duas semanas para os jogos da Seleção Brasileira contra Equador e Colômbia pelas Eliminatórias da Copa de 2018, o futebol dos clubes brasileiros está de volta, e no melhor estilo. Nesta quinta-feira, Flamengo e Cruzeiro começam a decidir a Copa do Brasil 2017, às 20h45 (MS), no Estádio do Maracanã.

A torcida do Flamengo esgotou na manhã da última sexta-feira, 01, os 49.090 ingressos disponibilizados pela diretoria rubro-negra pelo plano de Sócio-Torcedor do clube. Restam pouco mais de cinco mil bilhetes destinados aos torcedores do clube mineiro.

Sem contar com Diego Alves, goleiro titular, mas contratado depois do prazo de inscrição para a Copa do Brasil, a dúvida para a posição está entre Muralha e Thiago. Sem Vizeu, que se recupera de uma lesão no joelho esquerdo, e Paolo Guerrero, suspenso, os substitutos devem ser Paquetá centralizado, com Berrío e Everton abertos pelas pontas; ou Berrío centralizado, com Vinicius Junior e Everton pelos lados.

O Cruzeiro embarcou para o Rio de Janeiro na manhã desta quarta-feira em clima de confiança e otimismo. O técnico Mano Menezes comandará um treino na parte da tarde no Maracanã, quando dará entrevista coletiva e deverá anunciar o time para iniciar a partida diante do Flamengo.

A Copa do Brasil é disputada desde 1989 e teve o Grêmio como o primeiro campeão. Desde então já se passaram 28 anos e os dois finalistas da edição de 2017 estão acostumados a decidir o título da competição. O Flamengo tem três títulos e o Cruzeiro quatro.

Nos siga no Google Notícias