Depois da Seleção, clubes voltam a entrar em ação com final da Copa do Brasil
Depois da parada de duas semanas para os jogos da Seleção Brasileira contra Equador e Colômbia pelas Eliminatórias da Copa de 2018, o futebol dos clubes brasileiros está de volta, e no melhor estilo. Nesta quinta-feira, Flamengo e Cruzeiro começam a decidir a Copa do Brasil 2017, às 20h45 (MS), no Estádio do Maracanã.
A torcida do Flamengo esgotou na manhã da última sexta-feira, 01, os 49.090 ingressos disponibilizados pela diretoria rubro-negra pelo plano de Sócio-Torcedor do clube. Restam pouco mais de cinco mil bilhetes destinados aos torcedores do clube mineiro.
- Leia Também
- Londrina vence Cruzeiro nos pênaltis e garante vaga na final
- Com gols no fim, Cruzeiro bate Grêmio e vai à semifinal da Primeira Liga
Sem contar com Diego Alves, goleiro titular, mas contratado depois do prazo de inscrição para a Copa do Brasil, a dúvida para a posição está entre Muralha e Thiago. Sem Vizeu, que se recupera de uma lesão no joelho esquerdo, e Paolo Guerrero, suspenso, os substitutos devem ser Paquetá centralizado, com Berrío e Everton abertos pelas pontas; ou Berrío centralizado, com Vinicius Junior e Everton pelos lados.
O Cruzeiro embarcou para o Rio de Janeiro na manhã desta quarta-feira em clima de confiança e otimismo. O técnico Mano Menezes comandará um treino na parte da tarde no Maracanã, quando dará entrevista coletiva e deverá anunciar o time para iniciar a partida diante do Flamengo.
A Copa do Brasil é disputada desde 1989 e teve o Grêmio como o primeiro campeão. Desde então já se passaram 28 anos e os dois finalistas da edição de 2017 estão acostumados a decidir o título da competição. O Flamengo tem três títulos e o Cruzeiro quatro.