A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

24/06/2009 15:08

Depois do medo, Alex Cruz festeja contrato com Flamengo

Redação

Depois da ação espontânea de jogadores em manter Alex Cruz no Flamengo, a diretoria do time decidiu puxar para si a responsabilidade de bancar o atleta que assinou contrato por mais 6 meses. Quanto ao salário, isso ainda não está definido, mas deve ficar entre R$ 6 e R$ 8 mil ao mês.

A história termina bem, depois de tomar rumo inesperado após exemplo de solidariedade dos colegas. "Para mim foi inesperado, uma coisa que raramente acontece no futebol", assim o meia do Flamengo, Alex Cruz, definiu o esforço que os companheiros de equipe fizeram para que ele continuasse a jogar pelo Flamengo.

Há dois fins de semana, para evitar a saída do atleta, um grupo de jogadores disse à diretoria do clube que iria fazer vaquinha para bancar o salário e a permanência do sul-mato-grossense no time até o fim do ano. Um reconhecimento à humildade do garoto, justificaram.

Alex Cruz conta que o último dia 15 foi um dos mais emocionalmente turbulentos que já viveu. "Pela manhã, sabendo que meu contrato não seria renovado na sexta-feira, fui me informar com a diretoria sobre os passos da rescisão", relembra.

"

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions