ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Depois do medo, Alex Cruz festeja contrato com Flamengo

Redação | 24/06/2009 15:08

Depois da ação espontânea de jogadores em manter Alex Cruz no Flamengo, a diretoria do time decidiu puxar para si a responsabilidade de bancar o atleta que assinou contrato por mais 6 meses. Quanto ao salário, isso ainda não está definido, mas deve ficar entre R$ 6 e R$ 8 mil ao mês.

A história termina bem, depois de tomar rumo inesperado após exemplo de solidariedade dos colegas. "Para mim foi inesperado, uma coisa que raramente acontece no futebol", assim o meia do Flamengo, Alex Cruz, definiu o esforço que os companheiros de equipe fizeram para que ele continuasse a jogar pelo Flamengo.

Há dois fins de semana, para evitar a saída do atleta, um grupo de jogadores disse à diretoria do clube que iria fazer vaquinha para bancar o salário e a permanência do sul-mato-grossense no time até o fim do ano. Um reconhecimento à humildade do garoto, justificaram.

Alex Cruz conta que o último dia 15 foi um dos mais emocionalmente turbulentos que já viveu. "Pela manhã, sabendo que meu contrato não seria renovado na sexta-feira, fui me informar com a diretoria sobre os passos da rescisão", relembra.

"

Nos siga no Google Notícias