ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Desafio coloca em quadra melhores do basquete de MS

Redação | 12/08/2010 13:22

Os melhores jogadores de basquete de Mato Grosso do Sul irão se enfrentar neste fim de semana no ginásio de esportes do colégio Oswaldo Tognini. O desafio "Jogo das Estrelas" colocará frente a frente a seleção de Campo Grande e a do Interior do Estado, além de torneio de enterradas, três pontos e lances livres.

No sábado o desafio começa às 16h30 com o torneio de lance livre nas categorias sub-17 feminino, sub-17 masculino e adulto masculino. Em seguida acontece o torneio de 3 pontos, nas mesmas categorias. Para fechar as disputas haverá o torneio de enterradas.

Já o Jogo das Estrelas, desafio entre os melhores jogadores do Estado, está marcado para as 18h30.

No domingo estão programados dois desafios: as seleções da Capital e do Interior se enfrentam nas categorias sub-17 feminino e sub-17 masculino. As disputas acontecem a partir das 9 horas, no ginásio do Oswaldo Tognini.

O evento é organizado pela Liga Pró Basquetebol. Participam dos torneios atletas que já disputaram os campeonatos estaduais da entidade. Serão premiados com medalhas os três melhores de cada torneio e o melhor jogador de cada partida receberá o prêmio MVP.

Nos siga no Google Notícias