ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Desafio com ciclismo e corrida em trilha ocorre neste final de semana

Evento terá dois de provas na cidade de Amambai, com mais de três provas disponíveis

Leonardo Rocha | 03/11/2018 07:47
Desafio extremo vai ocorrer na cidade de Amambai (Foto: Divulgação)
Desafio extremo vai ocorrer na cidade de Amambai (Foto: Divulgação)

O conhecido “Desafio Extremo” terá sua segunda edição neste final de semana, na cidade de Amambai, que fica a 360 km de Campo Grande. Haverá corrida em trilha tanto para crianças, como adultos, além da prova de ciclismo, na categoria “mountain bike”, com percursos de 33 km e 40 km aos atletas.

O evento começa hoje (03) tendo pela manhã a corrida pedestre em trilhas, tanto aos homens, como mulheres, em percursos de 7 e 12km, além da “caminhada ecológica” de 6 km pela região. Toda concentração dos atletas ocorre no Clube Tereré, que fica às margens da rodovia MS-485, na saída para cidade de Aral Moreira.

Segundo a organização, está previsto para a partir das 14h a corrida para as crianças e depois ainda neste sábado, por volta das 19h30, terá a “trilha noturna”, que é uma corrida com 6km de percurso. Já amanhã (04), o grande evento será às 7h30, com o desafio “Mountain bike Extremo”, em dois trajetos.

A expectativa é que mais de 300 atletas participem das provas, nestes dois dias de evento, que é promovido pela Associação Trilhas e Milhas, junto com a Associação de Ciclismo Esporte de Aventura Amambaiense.

Nos siga no Google Notícias