A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 16 de Dezembro de 2018

03/11/2018 07:47

Desafio com ciclismo e corrida em trilha ocorre neste final de semana

Evento terá dois de provas na cidade de Amambai, com mais de três provas disponíveis

Leonardo Rocha
Desafio extremo vai ocorrer na cidade de Amambai (Foto: Divulgação)Desafio extremo vai ocorrer na cidade de Amambai (Foto: Divulgação)

O conhecido “Desafio Extremo” terá sua segunda edição neste final de semana, na cidade de Amambai, que fica a 360 km de Campo Grande. Haverá corrida em trilha tanto para crianças, como adultos, além da prova de ciclismo, na categoria “mountain bike”, com percursos de 33 km e 40 km aos atletas.

O evento começa hoje (03) tendo pela manhã a corrida pedestre em trilhas, tanto aos homens, como mulheres, em percursos de 7 e 12km, além da “caminhada ecológica” de 6 km pela região. Toda concentração dos atletas ocorre no Clube Tereré, que fica às margens da rodovia MS-485, na saída para cidade de Aral Moreira.

Segundo a organização, está previsto para a partir das 14h a corrida para as crianças e depois ainda neste sábado, por volta das 19h30, terá a “trilha noturna”, que é uma corrida com 6km de percurso. Já amanhã (04), o grande evento será às 7h30, com o desafio “Mountain bike Extremo”, em dois trajetos.

A expectativa é que mais de 300 atletas participem das provas, nestes dois dias de evento, que é promovido pela Associação Trilhas e Milhas, junto com a Associação de Ciclismo Esporte de Aventura Amambaiense.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions