ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Desafio de mountain bike terá número recorde de participantes

Paulo Nonato de Souza | 02/04/2015 11:26

O Desafio Piraputanga de Mountain Bike, dia 17 de maio, terá 500 participantes, anunciaram os organizadores. Será uma das provas mais concorridas da história da modalidade em Mato Grosso do Sul, a começar pelo grande número de participantes.

A prova faz parte do calendário da Federação de Ciclismo de Mato Grosso do Sul, valendo pontos para o ranking estadual para atletas federados, e será disputada no sistema maratona (longa distância), com circuitos PRÓ 81km e SPORT 35km. As largadas serão separadas com alinhamento aleatório dentro de cada categoria.

Segundo os organizadores, o Desafio de Piraputanga tem a intenção de integrar e interagir os adeptos e praticantes de mountain bike com grupos de pedal, academias, simpatizantes por aventuras, comunidade rural e moradores do interior, além de incentivar a prática de esporte na busca da boa qualidade de vida.

Roteiro da Prova - Passará por todo o tipo de via, como estradas de terra, trilhas naturais, trechos de asfalto, riachos, propriedades particulares e estradas em áreas urbanas, exigindo total atenção dos atletas para o bom andamento da prova.

Lista dos inscritos. Clique aqui:

Nos siga no Google Notícias