ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Desafio de trilhas em Rochedinho conta com 600 participantes

Leonardo Rocha | 18/10/2015 07:56
Desafio de Trilhas acontece no distrito de Rochedinho (Foto: Divulgação)
Desafio de Trilhas acontece no distrito de Rochedinho (Foto: Divulgação)

O 2° Desafio de Trilhas de Rochedinho conta com a participação de 600 participantes que efetuaram a inscrição no prazo estabelecido e disputam a prova neste domingo (18), com largadas às 7h e 8h da manhã, neste distrito de Campo Grande, que fica a 24 quilômetros da Capital.

Este evento promovido pela "Atitude Aventuras & Desafios", se trata de uma disputa de ciclismo, que já faz parte do calendário Sul-Mato-Grossense da modalidade, tendo a disposição duas categorias, a Pró e o Sport.

O primeiro (Pró) é um percurso de médio e alto nível de dificuldade técnica , com alta exigência física, tendo 1730m de altimetria acumulada, ideal para bicicletas para trilhas. Já o segundo (Sport) tem dificuldade média, caracterizado pro estradões e trilhas de baixa exigência, ideal para aqueles atletas que estão começando ou ainda não tiveram tempo para treinar.

Apenas os ciclistas que completarem o circuito no tempo determinado pela organização estarão qualificados como finalistas da prova. O ciclista precisa seguir o trajeto oficial, de acordo com a sinalização e instruções do percurso, sendo responsabilidade de cada participante não obter vantagem por atalhos durante a prova.

Nos siga no Google Notícias