A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

18/10/2015 07:56

Desafio de trilhas em Rochedinho conta com 600 participantes

Leonardo Rocha
Desafio de Trilhas acontece no distrito de Rochedinho (Foto: Divulgação)Desafio de Trilhas acontece no distrito de Rochedinho (Foto: Divulgação)

O 2° Desafio de Trilhas de Rochedinho conta com a participação de 600 participantes que efetuaram a inscrição no prazo estabelecido e disputam a prova neste domingo (18), com largadas às 7h e 8h da manhã, neste distrito de Campo Grande, que fica a 24 quilômetros da Capital.

Este evento promovido pela "Atitude Aventuras & Desafios", se trata de uma disputa de ciclismo, que já faz parte do calendário Sul-Mato-Grossense da modalidade, tendo a disposição duas categorias, a Pró e o Sport.

O primeiro (Pró) é um percurso de médio e alto nível de dificuldade técnica , com alta exigência física, tendo 1730m de altimetria acumulada, ideal para bicicletas para trilhas. Já o segundo (Sport) tem dificuldade média, caracterizado pro estradões e trilhas de baixa exigência, ideal para aqueles atletas que estão começando ou ainda não tiveram tempo para treinar.

Apenas os ciclistas que completarem o circuito no tempo determinado pela organização estarão qualificados como finalistas da prova. O ciclista precisa seguir o trajeto oficial, de acordo com a sinalização e instruções do percurso, sendo responsabilidade de cada participante não obter vantagem por atalhos durante a prova.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions