A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 13 de Novembro de 2018

07/03/2017 12:54

Desfalcado, Sete chega em Corumbá e se prepara para jogo na quarta

Amanda Bogo
Destaque nas vitórias sobre Ivinhema e CEN, Thiago não viajou para Corumbá (Foto:Noé Faria)Destaque nas vitórias sobre Ivinhema e CEN, Thiago não viajou para Corumbá (Foto:Noé Faria)

O Sete de Dourados já está em Corumbá para o confronto de quarta-feira (08) contra o Corumbaense, no estádio Arthur Marinho, válido pela quinta rodada do Campeonato Estadual. Um dia antes da partida, o técnico Mauro Maurino terá que lidar com o desfalque de dois jogadores titulares.

As ausências ficam por conta do volante Primo, que teve que se ausentar momentos antes da viagem devido ao falecimento de um parente próximo, além do meia Thiago Mattos, que foi poupado para o jogo contra o Águia Negra.

Quem está de volta ao elenco é o volante Neto, que se recuperou de uma contusão. O volante Gauchinho e os meias Alan Fernando e Bruninho são esperanças de Marino, que aguarda a regularização dos atletas e foram com o time para Corumbá.

O time titular só será definido após a confirmação dos atletas que estarão a disposição do comandante para entrar em campo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions