A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

02/12/2012 19:17

Despedida do Olímpico é marcado por Gre-Nal sem gols e muita confusão

Helton Verão

Muita confusão, empurra-empurra, expulsões e nada de gols, assim foi a última partida no estádio Olímpico em Porto Alegre, no clássico Grêmio e Internacional.

Mesmo com dois a mais durante mais de 30 minutos, o Grêmio não superou a retranca do Internacional e empatou em 0 a 0, resultado que tira do Tricolor o vice-campeonato brasileiro, já que o Atlético-MG venceu o Cruzeiro por 3 a 2, em Belo Horizonte.

O segundo tempo começou com duas expulsões no Internacional, que perdeu Muriel e Leandro Damião antes dos 15 minutos. O Grêmio partiu com tudo para cima, mas não conseguiu furar o bloqueio e saiu com um frustrante empate, que lhe tira o vice-campeonato. No fim, o técnico Osmar Loss chutou a bola para longe o que irritou Saimon, um bate boca começou e ambos foram expulsos.

O Grêmio termina em 3º lugar, com 71 pontos, e terá que jogar a fase preliminar da Libertadores do ano que vem. No próximo sábado, o Tricolor inaugura a Arena, seu novo estádio, em um amistoso contra o Hamburgo.

Já o Internacional entra em férias e deve anunciar Dunga como técnico para 2013. A pré-temporada dos dois clubes começará na primeira semana de janeiro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions