A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

18/10/2015 21:34

Dez times disputam vaga na Libertadores e dão emoção ao campeonato

Thiago de Souza

Faltam sete rodadas para o final do Campeonato Brasileiro e a briga pelo título ainda está aberta, mas com clara vantagem do Corinthians, que agora tem oito pontos a frente do Atlético Mineiro. Incerta mesmo está a briga por uma vaga na libertadores, pois no mínimo oito times brigam por uma vaga no G-4, entre eles São Paulo, Palmeiras, Santos e Internacional.

A maior surpresa da rodada, sem dúvida foi a derrota do Atlético Mineiro para o Sport. Embora viesse embalado, não se esperava uma sonora goleada por parte do time pernambucano, por 4x1, em Recife.

Com a vitória do Inter por 1x0 sobre o Flamengo, o time gaúcho renova esperanças de ficar entre os quatro melhores do campeonato.

O Fluminense perdeu mais uma, agora pro Cruzeiro, por 2x0 e se afasta do G-4, na 12ª posição. A Ponte Preta garantiu o sétimo lugar na rodada ao vencer o Coritiba, por 3x0.

A Chapecoense chegou aos 38 pontos pois não se intimidou e ganhou do Grêmio, na Arena do Grêmio, por 3x2. Boa foi a vitória do Santos contra o Goiás, por 3x1 na Vila Belmiro. O Peixe está no G-4. São Paulo e Vasco empataram em 2x2, no Morumbi. O Tricolor está em 6º lugar, com 47 pontos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions