A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

13/06/2017 08:46

Diego Souza, Rodrigo Caio e Taison, apostas de Tite para Copa após amistosos

Paulo Nonato de Souza
Diego Souza, do Sport Recife, fala com a câmera na comemoração de um dos dois gols que fez na goleada brasileira por 4 a 0 (Foto: CBF/Divulgação)Diego Souza, do Sport Recife, fala com a câmera na comemoração de um dos dois gols que fez na goleada brasileira por 4 a 0 (Foto: CBF/Divulgação)

Vitória de 4 a 0 em um amistoso que serviu de “laboratório” para o técnico Tite avaliar possíveis convocados para a Copa do Mundo de 2018. Hoje, diante da Austrália, dos considerados titulares, apenas Paulinho e Coutinho iniciaram a partida.

O time pode não ter encantado, mas soube tirar proveito da fragilidade do adversário. Entre os que precisam cavar lugar na lista de Tite, destaque para Rodrigo Caio, Taison e Diego Souza. O zagueiro David Luiz atuou de volante e teve boa participação.

A Seleção teve em campo a seguinte formação: Diego Alves; Rafinha, Thiago Silva (Jemerson), Rodrigo Caio e Alex Sandro; David Luiz (Fernandinho), Paulinho (Renato Augusto) e Coutinho (Willian); Douglas Costa (Taisan), Giuliano (Rodriguinho) e Diego Souza.

Bastaram 12 segundos de jogo para a Seleção Brasileira abrir o caminho da goleada. O time australiano foi quem deu a saída de bola, mas o zagueiro Wright errou o passe, Giuliano fez a roubada de bola e tocou para Diego Souza abrir o placar.

Apesar do susto, os donos da casa conseguiram se organizar e conter o ímpeto do Brasil, a ponto de manter o placar magro durante todo o primeiro tempo. No segundo tempo, a Seleção não tomou conhecimento dos australianos. Diego Souza voltou a marcar, Thiago Silva e Taison completaram a goleada de 4 a 0.

"Desempenho e resultado. Era um momento para que todos tivessem oportunidade. Hoje tivemos desempenho e resultado. No outro jogo (derrota de 1 a 0 para a Argentina no amistoso da última sexta-feira, também em Melbourne), tivemos só o desempenho e não o resultado", comentou o treinador Tite.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions