ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Comercial vence o Ceilândia em Brasília e volta a respirar na Série D

Adriano Fernandes | 10/06/2017 17:08
Clima de comemoração no vestiário do Comercial depois da vitória deste sábado no Distrito Federal (Foto: Comercial/Divulgação)
Clima de comemoração no vestiário do Comercial depois da vitória deste sábado no Distrito Federal (Foto: Comercial/Divulgação)

Em disputa fora de casa pela quarta rodada da Série D do Brasileirão o Comercial de Campo Grande levou a melhor e venceu por 1 a 0 o Ceilândia, esta tarde em Brasília, no Estádio Abadião, na cidade de Ceilândia, no Distrito Federal.

Sob o comando do técnico Valter Ferreira o Comercial entrou em campo com 1-Guilherme; 2-Mizael; 3-Jaime; 4-Xandão; 5-Kasado; 6-Douglas; 7-Thiaguinho; 8-Mutuca; 9-Bruno Nunes; 10-Adriano e 11-Felipe Pará.

Pará foi, inclusive, o autor do único gol da partida e que garantiu a vitória do time campo-grandense aos 11 minutos do primeiro tempo. Com o placar, o Comercial empatou em número de pontos com o Ceilândia, que é o lider do grupo A-10, e voltou ao G-2 da disputa por classificação. Pelo regulamento, passam para a segunda fase o primeiro de cada grupo e os 15 melhores segundo lugares.

No Douradão - Neste domingo o Sete de Setembro, de Dourados, recebe o Luziânia, do Distrito Federal, às 16 horas, no Estádio Douradão. O time douradense é o lanterna do Grupo A11.

Nos siga no Google Notícias