ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Disputas do Beach Tennis agitam noite de sexta e decisão acontece neste sábado

Nyelder Rodrigues | 29/07/2016 22:14

Começaram nesta sexta-feira (29) as disputas válidas pelo 1º Torneio Santo Gol de Beach Tennis. Trinta duplas participam, nas categorias feminina, masculina e mista. Atletas que integram o ranking nacional, como Jailson Paz, Thiago Santos, Eva Regina, Raissa Caroline, Leonardo Ribeiro e Luzélia Costa, estão na briga por um lugar no pódio, que acontece neste sábado (30).

De acordo com a organizadora Iraima Cordeiro, as inscrições foram limitadas para dar tempo de realizar todos os jogos em dois dias. "Ficamos muito felizes com a receptividade dos atletas, o número de participantes superou tanto as expectativas que tivemos que encerrar as inscrições antes do prazo", revela Iraima.

Os jogos aconteceram nesta sexta à noite e serão finalizados no sábado a partir das 14h, no Santo Gol, que fica na avenida Ludio Martins Coelho, próximo a Base aérea de Campo Grande. O torneio tem apoio da Federação de Beach Tennis de Mato Grosso do Sul.

O próximo desafio dos atletas será o 4º Torneio Giro do Esporte, que acontece entre os dias 18 e 21 de agosto na praça esportiva Belmar Fidalgo e CMO (Comando Militar do Oeste), que terá portões abertos no dia 20. O torneio é o maior do ano no Estado e além da premiação de R$ 1,5 mil, tem transmissão, ao vivo, das finais pela TV Educativa de Mato Grosso do Sul.

Nos siga no Google Notícias