ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Dois jogos completam rodada do Campeonato Brasileiro nesta quarta

Fabiano Arruda | 24/10/2012 09:19

A 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, aberta no último final de semana, será encerrada nesta quarta-feira com dois jogos.

Às 19h30 (de MS), Vasco e Internacional se enfrentam, no estádio São Januário, de olho numa vaga no grupo de classificação à Taça Libertadores da América.

Os donos da casa perderam posição para o São Paulo, mas, com o tropeço do tricolor diante do Flamengo no fim de semana, têm a chance de se manterem vivos na disputa. A equipe cruzmaltina tem 50 pontos e ocupa a quinta posição, cinco tentos a menos que o time paulista.

O Internacional está uma posição abaixo do adversário desta noite. Com 45 pontos, está em sexto lugar e precisa da vitória par continuar sonhando com o G-4.

A última partida do dia será entre Figueirense e Botafogo, às 20 horas, no estádio Orlando Scarpelli. Com 44 pontos e na sétima posição da tabela, o alvinegro carioca só pensa em vencer para tentar se aproximar do grupo de cima. A situação do Figueira é totalmente oposta. Com 28 pontos, ocupa a penúltima posição do campeonato.

A 33ª rodada do Campeonato Brasileiro será aberta amanhã (25) com três partidas às 20 horas: Fluminense x Coritiba, Santos x Náutico e Ponte Preta x Cruzeiro. O complemento da jornada será no sábado, já que no domingo ocorre a votação do segundo turno das eleições municipais.

Nos siga no Google Notícias