A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

20/11/2014 15:40

Dois jogos fecham rodada do Brasileirão nesta quinta

Michel Faustino
Grêmio e Cruzeiro se enfrentam em duelo decisivo. (Foto: Washington Alves/Getty Images)Grêmio e Cruzeiro se enfrentam em duelo "decisivo". (Foto: Washington Alves/Getty Images)

Duas partidas fecham a 35ª rodada do campeonato Brasileiro Série A nesta quinta-feira (20). O Grêmio recebe o líder Cruzeiro, Às 20h50 e o Fluminense encarra o Chapecoense às 18h30, no Maracanã.

A partida da noite de hoje entre Grêmio e Cruzeiro será “decisiva” para as duas equipes. O Grêmio, 6º colocado na tabela, vai em busca dos três pontos para voltar a figurar entre os quatro primeiros colocados da competição e assim, garantir uma vaga na Libertadores da América do ano que vem. Já o Cruzeiro, caso vença, se distancia ainda mais dos adversários e fica cada vez mais perto do título.

Embalado pela vitória de 1 a 0 sobre o Botafogo, em clássico disputado no fim de semana, o Fluminense recebe a Chapecoense hoje, às 18h30 (de MS), no Maracanã, em confronto válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com 57 pontos, o Tricolor precisa muito do resultado positivo para seguir sonhando com a vaga na próxima Copa Libertadores. Já a equipe catarinense vive uma crise. O técnico Jorginho foi demitido após a derrota de 1 a 0 para o Vitória, em casa, que levou o time para a zona de rebaixamento, com 36 pontos. O interino Celso Rodrigues vai dirigir a Chapecoense nesta reta final, pressionado pela necessidade de já estrear com vitória.

O mau momento vivido pela Chapecoense no Campeonato Brasileiro foi minimizado pelos jogadores do Fluminense. Isso porque o técnico Cristóvão Borges lembrou a eles que a partida desta quinta-feira se torna perigosa pela necessidade de vitória do Tricolor, que carrega consigo o grande favoritismo.

No primeiro turno do Campeonato Brasileiro as duas equipes se enfrentaram na Arena Condá, e a Chapecoense levou a melhor, ganhando por 1 a 0. Naquela ocasião, Camilo marcou o único gol do confronto.

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions