ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Dois jogos fecham rodada do Brasileirão nesta quinta

Michel Faustino | 20/11/2014 15:40
Grêmio e Cruzeiro se enfrentam em duelo "decisivo". (Foto: Washington Alves/Getty Images)
Grêmio e Cruzeiro se enfrentam em duelo "decisivo". (Foto: Washington Alves/Getty Images)

Duas partidas fecham a 35ª rodada do campeonato Brasileiro Série A nesta quinta-feira (20). O Grêmio recebe o líder Cruzeiro, Às 20h50 e o Fluminense encarra o Chapecoense às 18h30, no Maracanã.

A partida da noite de hoje entre Grêmio e Cruzeiro será “decisiva” para as duas equipes. O Grêmio, 6º colocado na tabela, vai em busca dos três pontos para voltar a figurar entre os quatro primeiros colocados da competição e assim, garantir uma vaga na Libertadores da América do ano que vem. Já o Cruzeiro, caso vença, se distancia ainda mais dos adversários e fica cada vez mais perto do título.

Embalado pela vitória de 1 a 0 sobre o Botafogo, em clássico disputado no fim de semana, o Fluminense recebe a Chapecoense hoje, às 18h30 (de MS), no Maracanã, em confronto válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com 57 pontos, o Tricolor precisa muito do resultado positivo para seguir sonhando com a vaga na próxima Copa Libertadores. Já a equipe catarinense vive uma crise. O técnico Jorginho foi demitido após a derrota de 1 a 0 para o Vitória, em casa, que levou o time para a zona de rebaixamento, com 36 pontos. O interino Celso Rodrigues vai dirigir a Chapecoense nesta reta final, pressionado pela necessidade de já estrear com vitória.

O mau momento vivido pela Chapecoense no Campeonato Brasileiro foi minimizado pelos jogadores do Fluminense. Isso porque o técnico Cristóvão Borges lembrou a eles que a partida desta quinta-feira se torna perigosa pela necessidade de vitória do Tricolor, que carrega consigo o grande favoritismo.

No primeiro turno do Campeonato Brasileiro as duas equipes se enfrentaram na Arena Condá, e a Chapecoense levou a melhor, ganhando por 1 a 0. Naquela ocasião, Camilo marcou o único gol do confronto.

Nos siga no Google Notícias