ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Dois jogos neste domingo definem o campeão do estadual sub-19

Equipes ainda buscam as duas vagas para Copa São Paulo

Leonardo Rocha | 23/07/2017 13:29
Partidas finais do estadual sub 19 ocorrem nesta tarde (Foto: Divulgação - FFMS)
Partidas finais do estadual sub 19 ocorrem nesta tarde (Foto: Divulgação - FFMS)

Dois jogos neste domingo (23), a partir das 15h, definem o campeão do Estadual de futebol sub-19, que ainda classifica dois times para tradicional Copa São Paulo de 2018. O Operário enfrenta o Corumbaense no estádio Morenão, enquanto que o União joga contra o Comercial, no (estádio) Olho do Furacão, também em Campo Grande.

Para esta última rodada, tanto o Corumbaense, Comercial e Operário ainda sonham com o título, já que a equipe do interior tem 13 pontos, enquanto que o Galo e Colorado possuem 10 pontos. Já o Urso de Mundo Novo ainda pensa em classificação, com 11 (pontos), mas sem chances de levantar o troféu.

O único time fora do páreo tanto para classificação, como ao título, é o União/ABC, pois só tem 07 pontos nesta última rodada. Quem está mais perto de faturar o torneio e ir para Copa São Paulo é o Corumbaense, que chega a conquista apenas com um empate.

Comercial precisa vencer sua partida e ainda torcer por uma derrota do Corumbaense, por um saldo de dois gols, para chegar ao título, enquanto que o Galo precisa ter uma vitória com bom saldo e esperar um empate ou derrota do Colorado. A conquista de uma das vagas para Copa São Paulo também está nas prioridades das equipes.

Nos siga no Google Notícias