ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Domingo de futebol marca reencontro de Grêmio e Flamengo em Porto Alegre

Tricolor tenta vingar goleada e eliminação da Copa Libertadores

Jones Mário | 17/11/2019 09:47
Atacante Diego Tardelli deve ser titular no confronto com o Flamengo (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
Atacante Diego Tardelli deve ser titular no confronto com o Flamengo (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Passados 25 dias da goleada por 5 a 0 sofrida pelas semifinais da Copa Libertadores, o Grêmio busca dar o troco no Flamengo na tarde deste domingo (17), às 15h (MS), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. A rodada do Nacional ainda terá mais cinco partidas hoje.

Líder do torneio, com 78 pontos e 11 de vantagem perante o segundo colocado, Palmeiras, o Flamengo vem de empate com o arquirrival, Vasco, por 4 a 4, em jogo adiantado pela 34ª rodada.

O time do técnico Jorge Jesus deve entrar em campo sem cinco titulares - o atacante Bruno Henrique e os meio-campistas Gerson e Willian Arão estão suspensos; o zagueiro Pablo Marí e o atacante Vitinho sofrem de dores musculares.

A provável formação rubro-negra tem Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Rhodolfo e Filipe Luís; Piris da Motta; Everton Ribeiro, Diego, Arrascaeta e Reinier; Gabriel.

Donos da casa, os gremistas estão na quarta colocação, com 56 pontos, e não perdem o posto independente do resultado desta tarde.

O time tricolor, do técnico Renato Gaúcho, não poderá contar com o meia Matheus Henrique e com o zagueiro Kannemann, convocados por Brasil e Argentina, respectivamente.

O Grêmio deve entrar em campo com Paulo Victor; Léo Moura, Geromel, David Braz e Cortez; Maicon e Darlan; Alisson, Diego Tardelli e Everton Cebolinha; Luciano.

Defensores Gil e Fagner durante último apronto antes do jogo com Inter (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)
Defensores Gil e Fagner durante último apronto antes do jogo com Inter (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

Ainda às 15h, o Palmeiras visita o Bahia na Arena Fonte Nova. Vice-líder, com 67 pontos, o Alviverde se agarra à matemática para manter as esperanças de título. O Tricolor baiano é nono na tabela de classificação, com 43 pontos.

Às 17h - Três confrontos estão marcados para começar às 17h. Em Itaquera, o oitavo colocado Corinthians recebe o sétimo, Internacional. Os dois estão empatados em 49 pontos.

Vice-lanterna, com 22 pontos, a Chapecoense recebe o Ceará na Arena Condá. Por sua vez, o Vozão tem 36 pontos, na 15ª posição, distante apenas 1 ponto do Cruzeiro, “líder” da zona de rebaixamento.

Quem também soma 36 pontos é o Botafogo (14º), que visita o Athletico-PR na Arena da Baixada. Os paranaenses estão no sexto lugar e somam 50 pontos.

Às 18h - Na Arena Castelão, Fortaleza e CSA fecham a rodada em duelo nordestino, às 18h. O Leão soma 39 pontos e está na 13ª posição, enquanto o clube alagoano está no Z-4 e tem 29 pontos.

Nos siga no Google Notícias