ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Em clássico emocionante, Flamengo e Vasco ficam no empate em 4 a 4

Adriano Fernandes | 13/11/2019 22:20
Disputa de bola durante o jogo desta noite.(Foto: Rafael Ribeiro/Vasco
Disputa de bola durante o jogo desta noite.(Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Flamengo e Vasco fizeram um clássico de muitas emoções, na noite desta quarta-feira (13) no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, e saíram de campo empatados em 4 a 4. 

O Flamengo abriu o placar ainda no primeiro minuto de jogo, com gol de Everton Ribeiro. Aos 33 minutos, no entanto, Marrony do Vasco empatou. Logo em seguida o time fez mais um graças a YagoPikachu que mandou a bola para o fundo da rede no canto direito de Diego Alves.

Mas aos 49 minutos, Danilo Barcelos marcou gol contra empatando novamente a partida. Aos 6 minutos do segundo tempo, o Vasco voltou a assumir a dianteira no placar, com gol de Marcos Júnior.

No entanto, mais uma vez aos 20 minutos o Flamengo alcançou novo empate com gol de Bruno Henrique. Inspirado o jogador fez mais um aos 34 minutos do segundo tempoCom o resultado de hoje o Flamengo se mantém com 78 pontos ainda em primeiro na tabela enquanto o Vasco está em 10º com 43.

O que era rápido, melhorou! Seja exclusivo, cadastre o telefone (67) 99981 9077 e receba as notícias mais lidas no Campo Grande News pelo seu WhastApp. Adicione na sua lista de contato, mande um "OI", e automaticamente você será cadastrado.

Nos siga no Google Notícias