ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Dourados recebe hoje amistoso entre Cene x Águia Negra

Gabriel Neris | 20/12/2012 14:35
Valter Ferreira continua no comando do Cene para temporada 2013 (Foto: Arquivo/Rodrigo Pazinato)
Valter Ferreira continua no comando do Cene para temporada 2013 (Foto: Arquivo/Rodrigo Pazinato)

O estádio Douradão, em Dourados, município localizado a 233 km de Campo Grande, recebe nesta quinta-feira (20) a partida amistosa entre Cene x Águia Negra. A partida, que terá início às 21h, faz parte da pré-temporada das duas equipes para 2013.

Cene e Águia Negra foram os dois últimos campeões sul-mato-grossenses de futebol. O Furacão Amarelo faturou o título em 2011 diante do Aquidauanense, enquanto o clube de Rio Brilhante passou pelo Naviraiense na decisão deste ano.

O estádio escolhido para o amistoso se tornou o principal campo de jogo em 2012, com a ausência do Morenão. O Douradão se tornou a casa dos clubes de Mato Grosso do Sul na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro da Série D. Lá, o Cene enfrentou o Atlético Mineiro, enquanto o Aquidauanense jogou contra o Bahia de Feira (BA).

O Águia Negra se prepara para uma longa jornada em 2013. Além do Campeonato Estadual, o clube de Rio Brilhante representará Mato Grosso do Sul nas duas competições nacionais.

O time campo-grandense está no grupo A ao lado de Aquidauanense, Comercial, Maracaju, Misto, Serc de Chapadão e Novoperário. Pelo grupo B, o Águia Negra terá pela frente o Naviraiense, Sete de Dourados, Itaporã, Ivinhema, Urso e Corumbaense.

Nos siga no Google Notícias