A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

29/01/2014 23:02

Dudu Lima brilha, Comercial goleia Costa Rica e afasta crise

Vinícius Squinelo

A má fase do atacante Dudu Lima e do Comercial parece que foi embora na noite desta quarta-feira (29). Com dois gols do atacante, o Colorado goleou o Costa Rica por 4 a 0 e afastou a crise que ameaçava a campanha do time da Capital.

O primeiro tempo foi morno, com apenas um gol, marcado por Kayo Dias. Aos 34 minutos, ele recebeu dentro da área, arrancou e bateu na saída do goleiro. A bola ainda passou debaixo da perna do arqueiro, antes de acabar no fundo da rede. 1 a 0 para o Comercial na primeira etapa.

O jogo, que é válido pela 3ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol e ocorreu no Estádio Morenão, pegou fogo mesmo no segundo tempo, comandado pelo camisa 9 colorado.

Dudu Lima abriu os trabalhos aos 17 minutos do segundo tempo, batendo com tranqüilidade após receber belo passe dentro da área. Pouco depois, de cabeça, o atacante marcou seu segundo tento no jogo. O camisa 9 ainda comemorou fazendo gestos para afastar a “draga” da falta de gols.

Com 3 a 0 no placar, a situação do Costa Rica ainda piorou, com a expulsão de Giovani. Já nos últimos minutos, Biro Biro acertou um belo chute e colocou 4 a 0 no placar do jogo, dando números finais à partida.

Com gol de Kayo, Comercial termina 1º tempo vencendo o Costa Rica
Com um gols aos 34 minutos, o Comercial terminou o primeiro tempo em vantagem sobre o Costa Rica. Os primeiros 45 minutos tiveram apenas um gol, marc...
Com novidade no ataque, Comercial começa a partida contra o Costa Rica
O Comercial deu iniciou o confronto contra o Costa Rica com a bola nos pés. A partida teve início com atraso, às 21h09 de hoje (29) no Estádio Morenã...
Para técnicos, Cene venceu pelo entrosamento e Maracaju teve “branco”
A goleada por 4 a 1 aplicada pelo Cene em cima do Maracaju fez o técnico do time do interior “soltar a língua” e cobrar forte os jogadores. A partida...


Tém alguém que assistiu esse jogo ontem na TV MORENA, TV vive de IBOPE, algum espectador deixou de ver outro jogo ao vivo pra ver Comercial e Costa Rica. Brindadeira de mal gosto.
 
LUIZ VALÉRIO RAMOS em 30/01/2014 09:31:10
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions