ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Dudu Lima brilha, Comercial goleia Costa Rica e afasta crise

Vinícius Squinelo | 29/01/2014 23:02

A má fase do atacante Dudu Lima e do Comercial parece que foi embora na noite desta quarta-feira (29). Com dois gols do atacante, o Colorado goleou o Costa Rica por 4 a 0 e afastou a crise que ameaçava a campanha do time da Capital.

O primeiro tempo foi morno, com apenas um gol, marcado por Kayo Dias. Aos 34 minutos, ele recebeu dentro da área, arrancou e bateu na saída do goleiro. A bola ainda passou debaixo da perna do arqueiro, antes de acabar no fundo da rede. 1 a 0 para o Comercial na primeira etapa.

O jogo, que é válido pela 3ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol e ocorreu no Estádio Morenão, pegou fogo mesmo no segundo tempo, comandado pelo camisa 9 colorado.

Dudu Lima abriu os trabalhos aos 17 minutos do segundo tempo, batendo com tranqüilidade após receber belo passe dentro da área. Pouco depois, de cabeça, o atacante marcou seu segundo tento no jogo. O camisa 9 ainda comemorou fazendo gestos para afastar a “draga” da falta de gols.

Com 3 a 0 no placar, a situação do Costa Rica ainda piorou, com a expulsão de Giovani. Já nos últimos minutos, Biro Biro acertou um belo chute e colocou 4 a 0 no placar do jogo, dando números finais à partida.

Nos siga no Google Notícias