A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

23/05/2016 13:31

Dupla com atleta de MS conquista etapa do Circuito Mundial de Vôlei de Areia

Amanda Bogo
Brasileiros comemoram a conquista da etapa de Cincinnati, nos EUA (Divulgação/FIVB)Brasileiros comemoram a conquista da etapa de Cincinnati, nos EUA (Divulgação/FIVB)

A dupla Saymon (MS) e Guto (RJ) conquistaram neste domingo (22) a primeira etapa do Circuito Mundial de Vôlei de Praia, disputado em Cincinnati, nos EUA, após vencer os canadensees Binstock/Schachter por 2 sets a 0. Esse foi o terceiro título conquistado pelos atletas.

As parciais do jogo, que durou apenas 33 minutos, foram 22/20 e 21/8. Os atletas tiveram bom desempenho no torneio, vencendo os sete jogos que disputaram. Essa é a terceira medalha no tour internacional para Guto/Saymon, que já haviam conquistado anteriormente o bronze nas etapas do Rio Open, no ano passado, e Maceió Open, neste ano.

Com a vitória, os brasileiros receberam o prêmio de U$ 11 mil e somaram 500 pontos no ranking da temporada. O próximo desafio do tour internacional começa na próxima terça-feira (24), no Grand Slam de Moscou, na Rússia.

 

Atletas disputam lance durante decisão do torneio (Divulgação/FIVB)Atletas disputam lance durante decisão do torneio (Divulgação/FIVB)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions