ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Edição 2007 da São Silvestre será a maior da história

Redação | 31/12/2007 06:25

Com 20 mil participantes, a 83ª Corrida Internacional de São Silvestre que acontece na tarde de hoje será a maior da história e manterá a tradição do duelo entre Brasil e Quênia. As largadas serão às 14h15 (cadeirantes e categorias especiais); 15h30 (elite feminina); e 15h45 (elite masculina e demais categorias). Os horários são de Mato Grosso do Sul.

A largada da prova que tem de 15 km de extensão será em frente ao Masp e a chegada será em frente ao prédio da Fundação Cásper Líbero. A prova será transmitida ao vivo pela TV Gazeta e pela TV Globo.

Mais uma vez a rivalidade entre brasileiros e quenianos promete dar o tom da prova. De um lado estará o atual campeão da prova, o mineiro Franck Caldeira, e do outro, Robert Cheruiyot, vencedor em 2002 e 2004 que retorna à competição depois de um ano ausente.

Tereré na provaMesmo sem representantes na ponta, Mato Grosso do Sul participará da prova. Um grupo de sete atletas do estado está desde ontem em São Paulo para a 83ª Corrida Internacional de São Silvestre. Entre eles está a engenheira ambiental Janaina Patrícia Rodrigues, de 26 anos, que participa pela primeira vez da São Silvestre, mas que já foi campeã na Corrida Tiradentes e na Corrida de Reis, ambas em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias