A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

11/11/2015 22:29

Em amistoso preparatória, Seleção Olímpica vence os Estados Unidos

Flávio Paes
Time olímpico venceu os americanos no RecifeTime olímpico venceu os americanos no Recife

Em busca de entrosamento e padrão de jogo, a seleção olímpica do Brasil teve um bom teste nesta quarta-feira, na Ilha do Retiro, no Recife. Contra o organizado time sub-23 dos Estados Unidos, a equipe canarinho teve mais volume de jogo, mas precisou aumentar seu repertório para chegar à vitória por 2 a 1. O volante Lucas Silva foi a chave para abrir a forte marcação norte-americana: dos pés dele saíram os passes para os gols de Gabriel e Luan.
O técnico Rogério Micale cumpriu a promessa de buscar melhorar o conjunto do time. Ele manteve a equipe titular por boa parte do jogo e só fez alterações na reta final do segundo tempo. A equipe dá sinais de entendimento: mostrou solidez e controlou o duelo.
O público de 6902 pessoas foi o menor da seleção olímpica desde o início dos amistosos no Brasil, em outubro do ano passado. A CBF fez promoção de ingressos, mas não surtiu muito efeito. A torcida presente participou pouco - só se manifestou com veemência para pedir a entrada do xodó Valdivia.Nesta quinta, a seleção olímpica viaja para Belém, onde volta a enfrentar os EUA no domingo, no Mangueirão.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions