ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Em busca da 1ª vitória, Predadores faz último jogo em casa no Brasileiro

Adversário de sábado será o Brasil Templários (DF), a partir das 14h, no estádio Olho do Furacão, no Jardim Los Angeles

Gabriel Neris | 03/10/2019 14:46
Jogadores do Predadores em treino para competição nacional (Foto: Divulgação)
Jogadores do Predadores em treino para competição nacional (Foto: Divulgação)

O Campo Grande Predadores entra em campo no sábado (5) em mais uma rodada do Brasil Futebol Americano, principal competição da modalidade no Brasil. O representante do Estado vai em busca de sua primeira vitória neste que será o último jogo em casa nesta fase classificatória.

O adversário de sábado será o Brasil Templários (DF), a partir das 14h, no estádio Olho do Furacão, no Jardim Los Angeles, região sul da Capital. Os ingressos custam R$ 10 e serão comercializados no dia do jogo. Crianças até 12 anos não pagam entrada.

Os Predadores foram derrotados três vezes no grupo Centro da Conferência Centro-Oeste. A estreia contra o Leões de Judá (DF) por 18 a 7, em São Gabriel do Oeste, município localizado a 140 km de Campo Grande.

Na rodada seguinte foi presa fácil para o Tubarões do Cerrado (DF), perdendo por 56 a 0. No último dia 21, caiu novamente para os Tubarões e perdeu por 49 a 14.

Os próximos jogos previstos após o confronto de sábado são contra Brasília Templários, no dia 12, e Leões de Judá, no dia 26.

A classificação do grupo Centro tem os Tubarões na frente, com 5 vitórias, seguido por Leões de Judá, com 1 vitória, Predadores, com 3 derrotas, e Brasília Templários, com 4 derrotas.

Nos siga no Google Notícias