A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019

03/10/2019 14:46

Em busca da 1ª vitória, Predadores faz último jogo em casa no Brasileiro

Adversário de sábado será o Brasil Templários (DF), a partir das 14h, no estádio Olho do Furacão, no Jardim Los Angeles

Gabriel Neris
Jogadores do Predadores em treino para competição nacional (Foto: Divulgação)Jogadores do Predadores em treino para competição nacional (Foto: Divulgação)

O Campo Grande Predadores entra em campo no sábado (5) em mais uma rodada do Brasil Futebol Americano, principal competição da modalidade no Brasil. O representante do Estado vai em busca de sua primeira vitória neste que será o último jogo em casa nesta fase classificatória.

O adversário de sábado será o Brasil Templários (DF), a partir das 14h, no estádio Olho do Furacão, no Jardim Los Angeles, região sul da Capital. Os ingressos custam R$ 10 e serão comercializados no dia do jogo. Crianças até 12 anos não pagam entrada.

Os Predadores foram derrotados três vezes no grupo Centro da Conferência Centro-Oeste. A estreia contra o Leões de Judá (DF) por 18 a 7, em São Gabriel do Oeste, município localizado a 140 km de Campo Grande.

Na rodada seguinte foi presa fácil para o Tubarões do Cerrado (DF), perdendo por 56 a 0. No último dia 21, caiu novamente para os Tubarões e perdeu por 49 a 14.

Os próximos jogos previstos após o confronto de sábado são contra Brasília Templários, no dia 12, e Leões de Judá, no dia 26.

A classificação do grupo Centro tem os Tubarões na frente, com 5 vitórias, seguido por Leões de Judá, com 1 vitória, Predadores, com 3 derrotas, e Brasília Templários, com 4 derrotas.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions