ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Em busca de patrocínio, presença da Serc no Estadual se torna incógnita

Gabriel Neris | 28/12/2012 18:58

A participação da Serc, de Chapadão do Sul, no Campeonato Estadual de 2013 se tornou uma incógnita. O principal motivo é a falta de apoio público e privado do município, problema também enfrentado por outros clubes de Mato Grosso do Sul.

De acordo com o Jovem Sul News, o time recebeu cerca de R$ 200 mil para disputar o Estadual deste ano. Mas para o próximo ano não existe previsão de recursos para o campeão Estadual nos anos de 1995 e 2003.

Preocupado com a presença do clube no torneio, o presidente da Serc, João Félix Bosetelle, encaminhou email ao prefeito eleito Luis Felipe Barreto de Magalhães, com uma lista de considerações de benefícios trazidas ao município com a participação do time.

Entre as considerações estão às participações da equipe na Copa do Brasil. O presidente da Serc também encaminhou um balanço com gastos na última temporada. “Estamos fazendo tudo o que é necessário e imprescindível em termos de documentação e taxas, para a participação no campeonato. Lá na frente teremos 100% de condições para decidirmos. Não vamos olhar para trás ou chorar por deixar de ter feito. Dia 07 de janeiro é o ‘Dia D’”, disse João Félix.

Nos siga no Google Notícias