A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

28/12/2012 18:58

Em busca de patrocínio, presença da Serc no Estadual se torna incógnita

Gabriel Neris

A participação da Serc, de Chapadão do Sul, no Campeonato Estadual de 2013 se tornou uma incógnita. O principal motivo é a falta de apoio público e privado do município, problema também enfrentado por outros clubes de Mato Grosso do Sul.

De acordo com o Jovem Sul News, o time recebeu cerca de R$ 200 mil para disputar o Estadual deste ano. Mas para o próximo ano não existe previsão de recursos para o campeão Estadual nos anos de 1995 e 2003.

Preocupado com a presença do clube no torneio, o presidente da Serc, João Félix Bosetelle, encaminhou email ao prefeito eleito Luis Felipe Barreto de Magalhães, com uma lista de considerações de benefícios trazidas ao município com a participação do time.

Entre as considerações estão às participações da equipe na Copa do Brasil. O presidente da Serc também encaminhou um balanço com gastos na última temporada. “Estamos fazendo tudo o que é necessário e imprescindível em termos de documentação e taxas, para a participação no campeonato. Lá na frente teremos 100% de condições para decidirmos. Não vamos olhar para trás ou chorar por deixar de ter feito. Dia 07 de janeiro é o ‘Dia D’”, disse João Félix.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions