A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

27/11/2012 17:49

Em busca do bi, elenco do Águia Negra inicia treinos na próxima segunda-feira

Gabriel Neris
Águia Negra levantou o título de campeão Estadual deste ano, em Rio Brilhante (Foto: Arquivo/Minamar Júnior)Águia Negra levantou o título de campeão Estadual deste ano, em Rio Brilhante (Foto: Arquivo/Minamar Júnior)

Atual campeão sul-mato-grossense de futebol, o elenco do Águia Negra começará a trabalhar para a temporada 2013 na próxima segunda-feira (3). Os jogadores que irão formar a equipe chegam a Rio Brilhante no fim de semana e se apresentam a comissão técnica no sábado (1º) pela manhã.

De acordo com a diretoria do Águia Negra, foram contratados 21 jogadores. O elenco será composto por atletas da categoria de base.

Na programação os dois primeiros dias serão usados apenas para avaliações médicas. Em seguida começam os treinos físicos e técnicos. Para o técnico Cláudio Roberto, o período disponível para preparação será suficiente para o clube iniciar o ano de forma positiva.

“O técnico sempre quer mais tempo, mas teremos quase 50 dias até a estreia do Estadual para realizarmos um bom trabalho”, disse.

O treinador também comemora o fato de conhecer a maioria dos atletas. “Neste ano conseguimos manter uma boa base em relação ao time que terminou o campeonato. E dos novos, a maioria já trabalhou comigo. Além disso, grande parte do grupo permaneceu em atividade no segundo semestre e devem chegar em boas condições físicas”.

Para a temporada do ano que vem, terá Campeonato Estadual, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série D, o clube manteve o preparador físico Celso Silva e o preparador de goleiros Nelson Barreto.

No elenco estão confirmados os goleiros Edmar e Cícero, os laterais Altino, Cí e Valdinei, o zagueiro André Luis, os volantes Kim, Jackson e Roberto, o meia-atacante Guilherme e o atacante Rincón, todos campeões do Estadual deste ano. As novidades para o ano que vem serão o goleiro Doni, os laterais Léo e Hédipo, o zagueiro Marcelo Neiva, os volantes Paulo Tocantins e Vit, os meias Julian, Irineu e Leandro Branco e o atacante Amarildo.

A estreia do Águia Negra no Estadual de 2013 será no dia 20 de janeiro, às 15h, contra o Itaporã no estádio Chavinha, em Itaporã.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions