ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Em casa, Costa Rica enfrenta o Ação em busca da primeira vitória na Série D

Para a sequência no Brasileirão, time de MS acertou a chegada de 5 reforços que disputaram o Estadual

Jhefferson Gamarra | 27/04/2022 16:42
Preparação do time de MS para o campeonato nacional (Foto: Divulgação)
Preparação do time de MS para o campeonato nacional (Foto: Divulgação)

Em busca da primeira vitória na competição, o Costa Rica recebe o Ação do Mato Grosso pela segunda rodada do Grupo A5 do Brasileirão Série D 2022. A partida de recuperação da equipe sul-mato-grossense será disputada a partir das 20h (de MS), no estádio Laertão.

Para a sequencia do campeonato nacional, o Costa Rica acertou a contratação de quatro atletas que disputaram o Estadual. Para reforçar a equipe, os meias Cromado da ex-Serc e Igor Vilela ex-Naviraiense e os atacantes Coruja ex-Naviraiense e Tiziu ex-Aquidauanense. Nenhum dos reforços está regularizado ainda, portanto não estarão disponíveis para o jogo contra o Ação, nesta quarta.

Com a chegada, outros cinco jogadores deixaram o clube após o término do Estadual. O goleiro Dida e os atacantes Américo, Aquino, Jhonatan e Marinho já acertaram suas rescisões e não defendem mais as cores do Costa Rica..

A equipe de Mato Grosso do Sul está no grupo A5, que também tem Anápolis (GO), Iporá (GO), Operário (MT) e Brasiliense (DF). A segunda rodada da chave teve início no último fim de semana, com três jogos: Operário (MT) 0 x 0 Anápolis (GO), Grêmio Anápolis (GO) 0 x 0 Ceilândia (DF) e Brasiliense (DF) 2 x 2 Iporá (GO).

Nos siga no Google Notícias