A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

20/08/2015 23:06

Em casa, São Paulo perde por 2x1 para o Ceará

Thiago de Souza

O São Paulo perdeu por 2 a 1 para o Ceará, no jogo de ida pelas oitavas de final da Copa do Brasil, na noite desta quinta-feira (20), no Morumbi, em São Paulo. O time saiu do campo vaiado.

O gol que abriu o placar foi do Ceará, de Rafael Costa, em falha defensiva do São Paulo em cobrança de escanteio. O segundo gol do Ceará foi novamente de Rafael Costa, em cobrança de pênalti, cometido por Luiz Eduardo em Fabinho.

O atacante Alexandre Pato diminuiu logo depois. Nos acréscimos, Wilder acertou o travessão e ficou muito perto de empatar o jogo.

O time não produziu bom futebol e acabou virando alvo de críticas das arquibancadas. O jogo da volta será no Castelão, em Fortaleza, na próxima quarta-feira (26).

Para ir às quartas, o time paulista terá que ganhar por dois gols de diferença ou por um, desde que faça três ou mais gols (3 x 2, 4 x 3...). O Ceará se classifica mesmo se perder por 1 a 0. Caso o São Paulo vença por 2 a 1, a decisão vai para os pênaltis.

Nos acréscimos, Fluminense vence o Paysandu por 2x1
Em péssima atuação no Maracanã nesta quinta-feira (20), o Fluminense venceu o Paysandu, por 2 a 1, com um golaço de Renato, nos acréscimos. Magno Alv...
Em amistoso, craques do futebol nacional vencem time de Sidrolândia por 5 a 3
O time liderado pelo tetracampeão mundial Viola, venceu por 5 a 3 o Amigos de Sidrolândia, em amistoso realizado hoje à tarde (10), em Sidrolândia, a...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions