A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

31/07/2016 16:20

Em casa, Sete de Dourados briga hoje por vaga nas oitavas da série D

Chloé Pinheiro
Time titular do Sete, que terá que vencer o Fluminense por no mínimo dois gols de diferença. (Foto: Divulgação) Time titular do Sete, que terá que vencer o Fluminense por no mínimo dois gols de diferença. (Foto: Divulgação)

O Sete de Dourados decide hoje às 17h30 (horário do MS) a vaga para as oitavas de final da Série D do Brasileirão. A partida, contra o Fluminense de Feira de Santana, da Bahia, acontece no Douradão. 

Apesar de jogar em casa, o Sete está em situação desfavorável porque perdeu o primeiro jogo por 2 x 0. Para se classificar, o time precisa recuperar a diferença, ou seja: marcar dois gols para ir para os pênaltis ou vencer por três tentos de vantagem. 

"As expectativas são as melhores possíveis. Sabemos que temos um quadro difícil, mas estamos confiantes de que faremos um grande jogo e conseguiremos a classificação", diz o técnico Chiquinho Lima. 

O jogo decisivo acontece depois de uma semana tensa para o clube de Dourados. Os jogadores pararam os treinamentos durante 3 dias por falta de pagamento e só retornou as atividades no sábado (30). 

Os ingressos para o jogo custam R$15 a arquibancada e R$30 a cadeira e estão à venda nas bilheterias do estádio. 

Sete perde primeiro jogo decisivo na Série D contra Fluminense de Feira
O Sete de Dourados perdeu o primeiro jogo da segunda fase do Campeonato Série D contra o Fluminense de Feira na tarde deste domingo (24) no Estádio J...
Sete faz neste domingo primeiro jogo da segunda fase da Série D
O Sete de Dourados enfrenta o Fluminense de Feira neste domingo (24), às 15 horas (local), em sua primeira partida pela segunda fase do Campeonato Br...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions