A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

24/10/2012 22:38

Em casa, Vasco decepciona e perde por 2 a 1 para o Internacional

Nyelder Rodrigues

O Vasco da Gama vê cada vez mais de longe a vaga na Copa Libertadores 2013. Neste noite de quarta-feira (24), o clube foi derrotado por 2 a 1, de virada, pelo Internacional.

Em pleno estádio São Januário, Rio de Janeiro, a equipe carioca não somou pontos nesta 32ª rodada do Campeonato Brasileiro 2012, e segue na quinta posição, com 50 pontos.

O São Paulo, quarta colocado, tem 55 pontos. Ainda restam seis rodadas na competição para que o Vasco busque a vaga na Libertadores.

O placar do jogo foi aberto aos 22 minutos do primeiro tempo, com um gol do vascaíno Jonas. Porém, não demorou muito para começar a virada colorada.

Aos 33 minutos, o atacante uruguaio Diego Fórlan empatou o jogo, reagindo as críticas feitas a ele durante a semana. Ainda no primeiro tempo, aos 45 minutos Forlán novamente apareceu para marcar o gol da vitória.

O resultado faz o Inter voltar a sonhar com uma vaga na Libertadores 2013, mesmo estando na sexta posição, com 48 pontos, dois atrás do próprio Vasco e sete do São Paulo, primeiro clube dentro da zona de classificação ao torneio continental.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions