A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Junho de 2018

07/05/2017 14:31

Em dia de casa cheia, Corumbá recebe reforço policial para decisão

Amanda Bogo
Torcedores chegaram ao estádio com antecedência para a decisão (Foto: Fábio Nunes)Torcedores chegaram ao estádio com antecedência para a decisão (Foto: Fábio Nunes)

O estádio Arthur Marinho, em Corumbá, tem lotação máxima neste domingo (07), para o jogo entre Corumbaense e Novo, válido pela grande final do Campeonato Estadual. Com os cinco mil ingressos esgotados, o policiamento dentro e fora da praça esportiva foi reforçado.

Uma tropa com 60 policiais do Batalhão de Choque viajou na madrugada de hoje para Corumbá. Os policiais irão reforçar o policiamente dentro e fora do estádio. A medida serve para evitar confronto entre as torcidas e possíveis tumultos.

Os torcedores esgotaram os ingressos disponibilizados para o confronto. A capacidade máxima no local é de 5 mil pessoas. Logo pela manhã já havia uma fila extensa em frente aos portões do Arthur Marinho, e as arquibancadas já estão lotadas.

Jogo -  O primeiro jogo da final foi disputado no domingo passado (30) no Estádio Morenão e terminou em 1 a 1. O Corumbaense abriu o placar aos 41 minutos do primeiro tempo com Willian. A reação do Novo veio no primeiro minuto da segunda etapa, em cobrança de falta de Mateus.

Thiago Alencar Gonzaga é o árbitro responsável pela partida, e será auxiliado por Cícero Alessandro de Souza e Daiane Caroline Muniz.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions