A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 14 de Novembro de 2018

14/05/2017 18:32

Em dia de goleadas no Brasileirão, Ponte Preta também faz 4 a 0 sobre o Sport

Adriano Fernandes
Jogadores do Ponte Preta comemorando a vitoria sobre o Sport. (Foto: Site Oficial Ponte Preta)  Jogadores do Ponte Preta comemorando a vitoria sobre o Sport. (Foto: Site Oficial Ponte Preta)

Depois da goleada do Palmeiras sobre o Vasco, o Ponte Preta também repetiu o mesmo placar de 4 a 0 sobre o Sport, durante a rodada do Brasileirão, neste domingo (14).

Mas o jogo, acirrado, só foi pegar no “tranco” pouco antes do final do primeiro tempo. O atacante Lucca aprovietou a cobrança de escanteio de Ravanelli e abriu o placar. Na prorrogação o lateral Nino Paraíba recebeu da linha de fundo o passe de João Lucas e completou de cabeça.

No segundo período Calyson cobrou muito bem o pênalti e fez mais um. O atacante ainda marcou seu segundo na disputa aos 44 minutos, depois de receber de Nino Paraíba. 

A Ponte só volta a campo no próximo domingo, 21, contra o Botafogo, às 17h (MS). O Sport, tem a primeira partida da final da Copa do Nordeste, contra o Bahia, na quarta (17) e no domingo recebe o Cruzeiro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions