ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Em duelo de sete gols, Operário leva a pior e perde para o Águia Negra

Derrota mantém o Galo na lanterna da competição; time volta a campo no próximo domingo

Nyelder Rodrigues | 17/03/2021 18:46
Duelo foi disputado sem torcida como medida de segurança para segurar a covid-19 (Foto: Reprodução/MyCujoo)
Duelo foi disputado sem torcida como medida de segurança para segurar a covid-19 (Foto: Reprodução/MyCujoo)

Após estrear perdendo por 2 a 1 para o Dourados fora de casa, o Operário fez hoje seu jogo atrasado pela segunda rodada e mais uma vez se deu mal. Dessa vez, o Galo perdeu em casa, o estádio Morenão, em duelo marcado por sete gols contra o Águia Negra.

O alvinegro ficou perto de conquistar um ponto, mas acabou levando o gol que decretou sua derrota aos 46 minutos de bola rolando. O resultado coloca o Águia Negra na segunda posição do Grupo A, com cinco pontos em três jogos.

A liderança segue com o Dourados, que está com nove pontos e invicto. O terceiro colocado é o Aquidauanense, que possui quatro pontos em três jogos, enquanto o Novo está atualmente em quarto, com um ponto conquistado.

O jogo - O duelo, remarcado para essa tarde por causa do toque de recolher a partir das 20h - a partida deveria acontecer à noite, a partir das 20h30 -, começou movimentado e com o Águia Negra abrindo o placar, aos 31 minutos, com Guilherme.

Vitinho aparece aos 43 para empatar para o Operário, deixando o 1 a 1 no marcador. Assim, o jogo foi para o intervalo, mas logo na volta, com seis minutos, Felipinho ampliou. Guilherme fez o terceiro aos 16 minutos.

Atrás no placar, coube a Vinicius, que saiu do banco de reservas, a missão de mudar o panorama da partida para o Operário. E ele conseguiu, aos 30 e aos 41 minutos, balançar a rede do goleiro Tafini e empatar o duelo em 3 a 3. Contudo, aos 46 minutos, Mário Lucio apareceu e colocou água no chope operariano.

Compromissos - No próximo fim de semana, quando começa a quarta rodada, o Operário novamente joga em casa, dessa vez contra o Aquidauanense, no domingo (21), a partir das 15h. Já o Águia Negra visita o líder Dourados, às 9h de domingo, no Douradão.

Nos siga no Google Notícias