A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

07/09/2015 16:39

Em evento regional, dois paratletas de MS levam ouro na bocha

Leonardo Rocha

No evento Regional Centro-Oeste de bocha, que foi realizado neste último final de semana, em Brasília, dois paratletas de Mato Grosso do Sul representaram muito bem o Estado e faturaram a medalha de ouro, se sagrando campeões em suas respectivas categorias.

Otávio Mendez venceu o campeonato de bocha na categoria classe BC4, ele representava a ADD-MS (Associação Driblando as Diferenças de MS). A segunda medalha de ouro veio com o paratleta Luiz Henrique de Oliveira, na categoria classe BC2, da equipe Ativa.

Além deles, outros atletas de Mato Grosso do Sul ganharam medalhas, entre eles André Luiz (classe BC1), que ficou com a prata, da equipe da ADD-MS, além de Eder Nogueira e Hygor dos Santos, ambos da ADD, que ficaram com a medalha de bronze.

Conquistas – Otávio Mendez venceu sua disputa contra Leonardo Caroni, conquistando o título na sua categoria pela segunda vez, já que tinha faturado a competição em 2013, apesar de ano passado, ter ficado em segundo lugar. A delegação de Mato Grosso do Sul teve o apoio do governo do Estado, por meio da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul), através de um convênio firmado com a Associação Driblando as Diferenças.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions