ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Em jogo acirrado Sport faz 4 a 3 de virada sobre o Grêmio

Adriano Fernandes | 28/05/2017 20:17
André foi o grande destaque do Sport sendo autor de 3 gols da vitória sobre o Grêmio. (Foto: Aldo Carneiro/GE)
André foi o grande destaque do Sport sendo autor de 3 gols da vitória sobre o Grêmio. (Foto: Aldo Carneiro/GE)

Em disputa acirrada, no fim desta tarde (28), no estádio Ilha do Retiro, também pela 3ª rodada do Brasileirão o Sport, venceu de virada por 4 a 3 sobre o Grêmio.

O grande destaque foi sem dúvida o centroavante André que marcou três dos gols do Sport. Mas quem abriu o placar foi mesmo o Grêmio, depois que Fernandinho marcou depois de um rebote da defesa.

Em seguida foi a vez de Rafael Thyere marcar mais um para o Grêmio. O zagueiro pegou a bola na pequena área, e de vôlei fez o segundo para o grêmio. Contudo, pouco antes do final do primeiro período o Sport deu inicio a sua volta por cima.

Aos 33 minutos André fez seu primeiro e no segundo tempo, Matheus Ferraz fez mais um garantindo o 2 a 2. Aos 38 minutos do segundo tempo André completava mais dois gols. Pouco antes do final do jogo Fernandinho marcou mais um para o Grêmio que jogou apenas com seus reservas em campo.

Essa foi a primeira vitória do Sport que agora ocupa a 12ª colocação com quatro pontos. Já o Grêmio segue com seis pontos, na terceira posição, após perder a liderança para o Corinthians.

Nos siga no Google Notícias