A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

25/11/2012 19:17

Em jogo das viradas, Galo vence Botafogo por 3 a 2 e segue na luta pelo 2º lugar

Helton Verão

Em jogo das viradas, o Atlético-MG se deu melhor e segue vivo na briga pelo vice-campeonato do Brasileirão ao bater o Botafogo, neste domingo, no Engenhão, por 3 a 2.

O gol da vitória mineira veio aos 43 minutos do segundo tempo, com Réver, depois de o time jogar boa parte do jogo com um homem a menos. A equipe chega à última rodada com chances de garantir uma vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores da América, mas depende de um tropeço do rival Grêmio.

Os visitantes abriram o placar com Bernard, em bela cobrança de falta, aos 14 minutos, mas cederam a virada ao Botafogo ainda na etapa inicial, em dois minutos. Primeiro, Antônio Carlos e depois Elkeson colocaram os cariocas a frente. Na etapa final, o Atlético-MG teve Júnior César expulso, mas conseguiu o empate com Richarlyson, aos 36 minutos. Quase nos acréscimos, com os donos da casa também com dez jogadores, Réver marcou o gol da vitória atleticana.

Na última rodada, o Atlético-MG terá o clássico contra o Cruzeiro para buscar a segunda colocação no Campeonato. Já o Botafogo terá o duelo contra o Flamengo em jogo que não vale mais nada para ambas as equipes.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions