A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

21/10/2012 17:43

Em jogo eletrizante, Atlético-MG vira pra cima do Fluminense e se aproxima

Helton Verão
Jô foi autor de dois gols do Galo mineiro neste domingo (Foto: Bruno Cantini)Jô foi autor de dois gols do Galo mineiro neste domingo (Foto: Bruno Cantini)

Na partida considerada como “final” antecipada, o Atlético-MG venceu por 3 a 2 o Fluminense, neste domingo, e diminuiu a diferença para o rival para seis pontos faltando seis rodadas para o fim da competição.

Os mineiros chegaram a 64 pontos contra 70 dos cariocas. No primeiro tempo, o Atlético-MG dominou inteiramente as ações e desperdiçou diversas oportunidades. O goleiro Diego Cavalieri salvou o Fluminense em outras situações e fez os visitantes irem para o intervalo com a igualdade sem gols. Os mineiros tiveram um gol anulado, após o árbitro marcar falta de Leonardo Silva na barreira e cobrança de falta perfeita de Ronaldinho Gaúcho.

Na etapa final, foi o Fluminense que abriu o placar, com Wellington Nem. No entanto, o Atlético-MG não desanimou e conseguiu a virada com dois gols de Jô. Quando os donos da casa pareciam estar com a vitória certa, os cariocas empataram o confronto, com Fred. Somente aos 47 minutos, Leonardo Silva apareceu na área adversária para cabecear um cruzamento feito por Ronaldinho Gaúcho e decretar os três pontos para os atleticanos.

Na próxima rodada, o Fluminense terá pela frente o Coritiba, no Engenhão, nesta quinta-feira. Já o Atlético-MG só vai voltar a campo na quarta-feira da semana que vem, quando terá pela frente o Flamengo, em Belo Horizonte.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions