ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Em jogo emocionante, Fluminense vira e faz 5 a 4 sobre o Grêmio

Adriano Fernandes | 05/05/2019 19:41
Disputa de bola no jogo desta noite.(Foto: Lucas Uebel/Grêmio/ReproduçãoGazetaEsportiva)
Disputa de bola no jogo desta noite.(Foto: Lucas Uebel/Grêmio/ReproduçãoGazetaEsportiva)

Em partida emocionante do começo ao fim o Fluminense venceu o Grêmio, de virada em 5 a 4, esta noite (05) pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro de futebolInspirados, os jogadores do Grêmio começaram a partida com tudo.

Aos cinco minutos de jogo o atacante André do Grêmio, abriu o placar e aos 12, Everton já tinha feito o segundo. Aos 21 minutos, Jean Pyerre tabelou com André e chutou sem chances para a defesa, inteirando o 3º gol do time até então.

Aos 38, no entanto, o Flu começou a encaminhar o que viria ser uma surpreendente vitória. Coube a Yony González diminuir a desvantagem e logo em seguida já aos 40 minutos, Luciano fez mais um. Aos 9 minutos do segundo tempo, Matheus Ferraz deixou tudo igual.

Aos 26 minutos Pedro do Fluminense bateu o pênalti no canto esquerdo de Júlio César e ampliou ainda mais. Aos 38 minutos, no entanto, Luan do Grêmio empatou mais uma vez pelo menos até os 46 minutos, quando Yony González fez o seu segundo em campo e o quinto da virada do Fluminense.

Nos siga no Google Notícias