A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

05/10/2013 18:09

Em jogo marcado por confusão fora de campo, ABC vence o Palmeiras

Vinícius Squinelo

Foram 35 minutos de atraso. Por pouco, o jogo entre ABC e Palmeiras, neste sábado à tarde, no estádio Frasqueirão, em Natal, pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, não foi realizado. A superlotação do estádio provocou tumulto (oficialmente, foram 15.636 pagantes). Pessoas pularam o alambrado e se atiraram no gramado para não serem esmagadas. Muita gente ficou trancada do lado de fora com ingresso na mão. Passada a confusão, afastado o risco de tragédia, a bola rolou, e o time potiguar levou a melhor: venceu por 3 a 2 um jogo muito movimentado principalmente no primeiro tempo. Gilmar, Rodrigo Silva e Lino marcaram para o ABC; Alan Kardec e Vilson fizeram para o Palmeiras.

Com o resultado, a ABC foi a 29 pontos e deixou a zona de rebaixamento: subiu para a 15ª posição. O Palmeiras, que sofreu com seus desfalques, permanece com 59 pontos, tranquilo na liderança, mas pedeu uma invencibilidade que durava nove partidas.

Gilson Kleina não pôde contar com jogadores importantes como Leandro, Henrique, Valdivia, Vinicius, Bruno e Luis Felipe. No final, o Verdão armou uma blitz, chegou a ter uma falta em dois lances dentro da área, mas não conseguiu evitar a derrota.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions