A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Junho de 2018

20/07/2014 17:35

Em jogo marcado por homenagens a Fernandão, Inter goleia lanterna Flamengo

Helton Verão
Colorado venceu por 4 a 0 no Beira-Rio e assumiu a terceira posição
Colorado venceu por 4 a 0 no Beira-Rio e assumiu a terceira posição

O Internacional aproveitou o apoio da torcida e encerrou com festa um dia marcado pelas homenagens feitas a Fernandão, goleando o Flamengo por 4 a 0 no estádio do Beira Rio, neste domingo.

A vitória coloca o Inter na briga pelas primeiras colocações da competição, já que a equipe havia perdido para o Corinthians no meio da semana. Enquanto isso, a derrota complica ainda mais o Flamengo. Chegando ao seu oitavo jogo sem vencer, sendo a terceira derrota consecutiva, a equipe vive em situação complicada e é o lanterna do Brasileirão, enquanto o Colorado sobe e chega à terceira colocação, posição que pode sofrer alteração com os jogos que ainda serão realizados na rodada.

Um dos principais destaques do Inter foi o meia D’Alessandro. Autor do segundo gol de sua equipe, o jogador levou perigo em cobranças de falta e foi quem deu início às jogadas que resultaram no primeiro gol, marcado por Rafael Moura, e no terceiro, marcado por Fabrício. O quarto gol foi marcado por Alex, que entrou no segundo tempo e marcou poucos minutos após deixar o banco.

O técnico Ney Franco não poderá contar com Chicão na próxima partida, já que o zagueiro foi expulso ao cometer pênalti em D’Alessandro.

Com uma semana livre já que ainda não joga pela Copa do Brasil nesta quarta-feira, o Internacional tem bastante tempo para se preparar para seu próximo compromisso no Brasileirão, contra o Bahia, na Fonte Nova, no sábado. Já o Rubro Negro terá mais um dia de preparação para o clássico contra o Botafogo, no domingo, no Maracanã.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions