ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Em jogo morno, São Paulo segura o Sport e empata sem gols fora de casa

Nyelder Rodrigues | 14/06/2017 21:17

Com boa atuação de Renan Ribeiro, o São Paulo segurou um empate sem gols diante do Sport na noite desta quarta-feira (14), na Ilha do Retiro, em Recife (PE), pela sétima rodada do Brasileirão. Já em Goiânia (GO), o Atlético Goianiense recebeu o Avaí e não deu chance ao adversário.

Em Pernambuco, o Sport tinha a posse de bola, mas não conseguia ameaçar o São Paulo, que se destacava nas roubadas de bola com o volante Jucilei e o zagueiro Lucão, impecáveis nos primeiros 45 minutos.

De tanto insistir, o Sport chegou com perigo apenas aos 37 minutos. Thomás achou André pelo lado direito de campo. O atacante chutou para a defesa de Renan Ribeiro. A resposta veio na sequência. Marcinho fez linda jogada e cruzou para Pratto. Desequilibrado, mandou rente à trave de Magrão.

No segundo tempo, o jogo continuou trucando, com poucas chances do gol. O Sport, porém, seguiu melhor. Aos oito minutos, André recebeu de frente para Renan Ribeiro, mas parou na boa defesa do goleiro, que novamente salvou a equipe paulista.

Sem poder ofensivo, o São Paulo acabou recuando e impediu os principais avanços da equipe do Sport. No fim, a equipe paulista comemorou o ponto conquistado fora de casa. Com o resultado, o São Paulo perde a chance de entrar no G4, mas segue na cola com dez pontos. Já o Sport vai para oito, beirando a zona de rebaixamento.

Já no Estádio Olímpico de em Goiânia, o Atlético saiu na frente aos 16 minutos. Jorginho aproveitou belo passe de Andrigo pela direita e, livre de marcação, superou Kozlinski para abrir o placar.

Oito minutos depois, veio o empate do Avaí. Judson serviu Juan na área e o lateral bateu na saída de Felipe para deixar tudo igual. Ainda na etapa inicial, aos 46, Jorginho foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti para o Dragão. Everaldo foi bem na cobrança e deixou o rubro-negro na frente novamente.

Na etapa final, já na marca dos 46 minutos, nova penalidade para o Dragão. Mais uma vez, Everaldo bateu muito bem e anotou o segundo para dar números finais ao duelo. O Atlético foi a seis pontos e deixou a zona de rebaixamento, subindo para o 16º lugar. O Leão catarinense, com cinco, é o 19º.

Nos siga no Google Notícias