ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Em jogo pela manhã, Costa Rica garante liderança e complica Três Lagoas

Campeonato chega em sua reta final com difinições dos classificados e rebaixados

Jhefferson Gamarra | 11/04/2021 12:06
Tranquilo no campeonato, Costa Rica manteve a liderançã e encaminhou a classificassão para as oitavas (Foto: Divulgação/Costa Rica)
Tranquilo no campeonato, Costa Rica manteve a liderançã e encaminhou a classificassão para as oitavas (Foto: Divulgação/Costa Rica)

Três Lagoas e Costa Rica se enfrentaram na manhã de hoje (11), no estádio Madrugadão em partida válida pelo grupo B do campeonato sul-mato-grossense. Sem somar nenhum ponto no campeonato, o time da casa precisava da vitória, porém não conseguiu segurar líder do grupo.

A partida foi morna, sem muita inspiração e criatividade dos dois lados. O gol do time visitante, único da partida, só saiu aos 46 minutos do primeiro tempo. Em rápido contra-ataque, Chulapa lançou para Wallyson, que bateu forte para abrir o placar.

Na volta do intervalo, os visitantes foram melhor e continuaram pressionando e acertou quatro bolas na trave do adversário. Recuado, o Três Lagoas tentava levar perigo ao time adversário através das bolas paradas, porém todas as tentativas foram sem sucesso e o placar permaneceu inalterado, concretizando a vitória do Costa Rica.

Com a vitória, o Costa Rica manteve a liderança com 16 pontos e a classificação do grupo B. A derrota sofrida pelo Três Lagoas deixa o time em situação delicada no campeonato. Em 4 jogos o time não somou nenhum ponto e tem saldo negativo de 10 gols.

Nos siga no Google Notícias