A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

21/01/2014 21:06

Em jogo sonolento, Botafogo apenas empate com o Bangu

Vinícius Squinelo

Tendo como objetivo principal a disputa da Libertadores, o Botafogo – assim como fizera na abertura do Carioca – foi a campo com um time reserva na noite desta terça-feira, em São Januário. E, depois do empate por 1 a 1 com o Resende na primeira rodada, o Alvinegro novamente tropeçou e ficou no 0 a 0 com o Bangu, em jogo sonolento, com raras oportunidades de gol e acompanhado por apenas 1.665 torcedores pagantes.

Na quinta-feira, o Botafogo enfrenta o Madureira, novamente em São Januário, em jogo antecipado da quarta rodada. O técnico Eduardo Hungaro pretende escalar titulares que se preparam para o jogo de ida com o Deportivo Quito, no dia 29.

Já o Bangu - que soma qautro pontos e divide a ponta do Carioca com o Boavista - volta a campo no sábado, quando receberá o Audax, em Moça Bonita.

- A gente criou, sabia da proposta do Bangu de jogar no contra-ataque, ficou nítido isso. Mas tivemos oportunidades, infelizmente não entrou. No segundo tempo a gente voltou a criar, o goleiro foi feliz numa cabeçada minha ali. Agora é levantar a cabeça - disse o volante Renato, jogador mais experiente do Botafogo em campo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions