A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

22/01/2011 13:27

Em MS, apenas 5 estádios estão aptos a receber jogos da Série A

Marcio Breda
Douradão. Foto: Rádio Grande FMDouradão. Foto: Rádio Grande FM

Faltando apenas 3 dias para o encerramento do prazo dado pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul para que os clubes da Série A apresentassem laudos de aprovação dos estádios, apenas cinco arenas esportivas em todo o Estado estão aptas a receber jogos oficiais.

Apenas Morenão (mando de campo dos times de Campo Grande), Olho do Furacão (Cene), Aral Moreira (Ponta Porã), Chavinha (Itaporã) e Virotão (Naviraiense) apresentam condições de receber jogos, de acordo com normas técnicas do Estatuto do Torcedor.

Os laudos técnicos dos estádios são emitidos pelo Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária, Polícia Militar e Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura. Sem aprovação prévia, os estádios ficam impedidos de receber competições oficiais.

Falta de laudos – Segundo a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul, os seguintes estádios apresentam falta de documentação para liberação:

Artur Marinho, em Corumbá (falta de laudo da Polícia Militar); Cesário de Freitas, em Rio Verde (Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Vigilância Sanitária); Douradão (todos os laudos), Laertão, em Costa Rica (todos os laudos); Loucão, em Maracaju (Corpo de Bombeiros); Ninho da Águia, em Rio Brilhante (Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Vigilância Sanitária); Noroeste, em Aquidauana (Polícia Militar); Saraivão, em Ivinhema (Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Vigilância Sanitária); Chapadão do Sul (Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Vigilância Sanitária e Toca do Urso, em Mundo Novo (todos os laudos).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions