A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

23/05/2019 22:12

Em noite de João Pedro, Fluminense goleia o Atlético Nacional em 4 a 1

Adriano Fernandes
Goleada sendo comemorada pelos jogadores ainda em campo. (Foto: Lucas Merçon/ FFC) Goleada sendo comemorada pelos jogadores ainda em campo. (Foto: Lucas Merçon/ FFC)

O Fluminense venceu o Atlético Nacional, esta noite (23) no Maracanã com uma implacável goleada de 4 a 1, em jogo de ida pela segunda fase da Copa Sul-Americana. Quem abriu o placar foi o atacante João Pedro antes mesmo dos 5 minutos de jogo.

O jogador aproveitou toque de Yony González e fez o dele de cabeça. Inspirado, aos 7 minutos ele fez o seu segundo e do time em campo. Implacável aos 11 minutos o time atingiu o seu terceiro gol, graças ao atacante Luciano que marcou.

Para diminuir a desvantagem, Barcos do Atlético conseguiu marcar o único gol do time aos 17 minutos. Mas não teve jeito. A noite era mesmo do Flu e de João Pedro, que marcou mais um aos 32 minutos do primeiro.

Graças ao resultado de hoje, o Fluminense pode perder por até dois gols de diferença no jogo de volta que garante vaga na próxima fase. O Atlético Nacional só se classifica se fizer 3 a 0.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions