A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

12/09/2013 21:17

Em noite de pouco futebol, gringos destoam em empate de Inter e Vitória

Vinícius Squinelo

Foi uma noite de pouco futebol. Enquanto sobraram excessos de faltas, erros de passes e falhas na pontaria, destoaram dois jogadores em especial. Com dois gols, cada, D’Alessandro e Cáceres, brilharam em uma partida de qualidade técnica baixíssima. E o jogo acabou empatado em 2 a 2, na noite desta quinta-feira no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo.

Assim como ocorreu no primeiro turno do Brasileirão, o Vitória saiu na frente com menos de dez minutos de jogo. Mas, ao contrário da abertura do nacional, o time baiano não fez dois em sequência. O Inter virou com o talento de D’Alessandro. Só que Cáceres, que já havia aberto o placar, voltou a marcar, deixando tudo igual, garantindo novo empate em 2 a2 entre as duas equipes.

Em péssima fase em casa (já tinha sido derrotado pelo Santos na terça), o Inter volta a perder a chance de encostar no G-4. Ao final da partida, Dunga saiu sob gritos de “burro”. O clube soma 31 pontos e ocupa a quinta colocação. Já o Vitória acumula 24, completa seis jogos sem vencer, e está na 13ª posição. As duas equipes voltam ao Brasileirão neste domingo. O Colorado vai até Criciúma enfrentar o Criciúma. A partida será disputada no Heriberto Hülse, às 16h. Os baianos recebem o Náutico, às 18h30, no Barradão.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions