A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

25/09/2016 18:24

Em "revanche", Fluminense bate o Corinthians com gol no último minuto

Nyelder Rodrigues

A Arena Corinthians, em São Paulo (SP), foi palco de uma "revanche" do Fluminense sobre o Corinthians, já que no último minuto da partida, os cariocas conseguiram a vitória por 1 a 0, ultrapassando a equipe paulista na tabela do Brasileirão.

O duelo começou muito equilibrado e ainda marcado pelo jogo de quarta-feira (21), no mesmo local, mas válido pela Copa do Brasil e que terminou em 1 a 0 para o Timão, que se classificou para as quartas de final do torneio mata-mata.

Isso, aliado a briga pela vaga no G-4, apimentaram a partida. Na primeira etapa, o Fluminense criou mais chances e foi melhor que o Corinthians. Na segunda etapa, as mudanças feitas pelo técnico Levir Culpi no time tiveram efeito contrário e pioraram o time, enquanto os donos da casa cresceram em campo.

Após várias chances desperdiçadas pelo Corinthians, a falha na pontaria foi castigada no último minuto de jogo, que teve acréscimo de quatro minutos e foi até os 49. Em cobrança de falta, a bola foi alçada na pequena área, iniciando uma disputa por cima pela posse. Porém, ela caiu livre nos pés de Cícero, que livre fez o gol da vitória tricolor.

O resultado deste domingo colocou o Fluminense no quinto lugar da tabela de classificação, com 43 pontos e apenas dois atrás do Santos, quarto colocado e último do G-4 - que dá vaga na Copa Libertadores. Já o Corinthians, que passa por má fase, estacionou nos 41 pontos e caiu para a sétima posição.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions