A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

24/06/2011 11:27

Em vantagem, Cene e Aquidauanense apostam em artilheiros para chegar à final

Fabiano Arruda
Daniel, da equipe de Aquidauana, é o artilheiro do Estadual com 16 gols. (Foto: Aquidauananews)Daniel, da equipe de Aquidauana, é o artilheiro do Estadual com 16 gols. (Foto: Aquidauananews)

Em lados apostos e com chances de serem adversários na final do Campeonato Sul-Mato-Grossense, Cene e Aquidauanense apostam em seus artilheiros para chegar à decisão do Estadual.

Juntos, Daniel, do Aquidauanense, e Pablo, do Cene, marcaram 29 gols na competição até agora e ocupam as primeiras posições na disputa pela artilharia.

O atacante do time de Aquidauana, chamado de “Dani Gol” pela torcida, balançou as redes em 16 oportunidades até agora e é o artilheiro do certame.

Já o atleta do Furacão Amarelo marcou apenas três gols a menos que o concorrente. É o vice-artilheiro com 13 gols.

Amanhã, dia decisivo na disputa pelas vagas à final do Estadual, o Aquidauanense recebe a equipe do Comercial, às 15 horas, no estádio Noroeste, e pode perder por até cinco gols de diferença que classifica.

Na primeira partida entre as equipes, no Morenão, o Azulão surpreendeu e bateu o Colorado por 4 a 0.

Já o Cene tem vantagem mínima e precisa de um empate para chegar à final. O time encara o Naviraiense, às 15 horas, no estádio Olho do Furacão, na Capital.

No primeiro encontro entre os clubes, em Naviraí, o placar terminou com empate sem gols.

A final do Campeonato Sul-Mato-Grossense será disputada em jogos de ida e volta, marcados para os dias 2 e 9 de julho.

Finalistas do Campeonato Estadual são definidos no sábado
O Campeonato Estadual define, no sábado, as equipes que vão brigar pelo título e que, de quebra, garantem vaga à Copa do Brasil do ano que vem.O Cene...
Leitores apostam que o Cene vai conquistar o estadual de futebol 2011
Os leitores que participaram da enquete do Campo Grande News apontam o Cene como favorito pra conquistar o título de campeão do campeonato estadual d...
Cene e Naviraiense ficam no 0 a 0 na primeira partida da semifinal
O Cene e o Naviraiense terminaram em 0 a 0, na primeira partida da semifinal do Campeonato Estadual de Futebol, disputa na noite deste sábado (18), n...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions