A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

17/07/2014 12:52

Empresário de jogadores, Gilmar Rinaldi é o novo coordenador de seleções

Helton Verão
Gilmar Rinaldi descartou a possibilidade de convidar um estrangeiro para o cargo de técnico (Foto: CBF)Gilmar Rinaldi descartou a possibilidade de convidar um estrangeiro para o cargo de técnico (Foto: CBF)

O ex- goleiro e empresário de jogadores, Gilmar Rinaldi, é o novo coordenador-geral de todas as categorias de seleções brasileiras. O anúncio foi na manhã de hoje (17) pelo presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), José Maria Marin.

Rinaldi, começou com a declaração de que já está afastado das atividades externas de dirigente de futebol. O novo coordenador admitiu que terá dificuldades. Afirmou também que vai conversar com a equipe técnica que participou da Copa do Mundo de 2014, entre eles o ex-técnico da Seleção Brasileira de Futebol, Luiz Felipe Scolari e o coordenador técnico, Carlos Alberto Parreira.

O presidente da CBF disse que o nome do novo técnico da seleção deve ser anunciado na próxima semana. Gilmar Rinaldi descartou a possibilidade de convidar um estrangeiro para o cargo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions