A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Junho de 2018

16/11/2012 17:19

Encontro de Craques acontece hoje com presença de lateral campeão pelo Flamengo

Gabriel Neris
Leandro se destacou pelo Flamengo ao lado de Zico (Foto: Divulgação)Leandro se destacou pelo Flamengo ao lado de Zico (Foto: Divulgação)

A edição de número 300 do Super Encontro de Craques acontecerá hoje (16), em Campo Grande. A principal atração do tradicional evento futebolístico será o ex-jogador Leandro, que fez história como lateral-direito vestindo a camisa do Flamengo.

De acordo com o empresário Fernando Rezende, será realizada uma partida entre o time do Rezende contra o Sinpol para comemorar os 26 anos de sucesso do evento, marcado para acontecer na praça esportiva Elias Gadia, no bairro Taveirópolis, às 20h, com entrada franca.

Esta será a primeira vez que Leandro participará do Super Encontro de Craques. “O Leandro é considerado um dos maiores laterais do mundo até hoje. É o maior craque dos anos 80 pra cá, comparado a Carlos Alberto Torres”, exalta Rezende.

Perfil – José Leandro de Souza Ferreira, 53 anos, é ídolo da torcida do Flamengo. É considerado um dos grandes laterais do futebol brasileiro, e também jogou como zagueiro no final da carreira.
Dedicou toda a vida profissional ao rubro-negro carioca. Participou da época gloriosa do Flamengo, ao lado de Zico, conquistando quatro títulos do Campeonato Brasileiro, a Taça Libertadores da América e o Mundial Interclubes.

As boas atuações renderam a Leandro a chance de disputar a Copa do Mundo de 1982 com a seleção brasileira.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions